- Solicitação de Avaliação fora do Prazo (com atestado médico em anexo)
- Solicitação de Matrícula Extemporânea
- Solicitação de Dispensa ou equivalência de Componente Curricular
- Alteração de dados pessoais
- visualização de histórico
- Matrícula e visualização de confirmação de matrícula
- Atestado de Matrícula
- Trancamento parcial semestral
- Trancamento total semestral
- Matrícula em disciplina de outro curso
- visualização de notas e presenças lançadas pelo professor
- Identidade Estudantil
- Entre outros (o portal está em constante atualização)
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Quais serviços eu encontro no Portal do Estudante?
Como faço para não perder prazos na UFU?
Acompanhe o calendário acadêmico:
http://www.prograd.ufu.br/central-de-conteudos/documentos/calendario
Como fico bem informado sobre meu curso?
Ingresse no grupo de Whatsapp para receber informes diretamente do Coordenador:
Onde solicito documentos da UFU (ex.: 2º via de Diploma)?
No Atendimento ao aluno:
Av. João Naves de Ávila, 2121 - Bloco 3P - Sala(s) Térreo - Bairro Santa Mônica
dinfa.dirac@prograd.ufu.br 34 3239- 4679
Como faço para corrigir a minha matrícula?
Realizar Ajuste de Matrícula no portal do estudante (período no Calendário Acadêmico).
Sou ingressante, o que devo ler para entender o funcionamento da Universidade?
O Guia Acadêmico
http://www.prograd.ufu.br/central-de-conteudos/documentos/guia
Onde consigo auxílios (moradia, transporte, alimentação...)
Entrar com contato com a DIASE no Bloco E do Campus Santa Mônica via telefone (34) 3230-9557, no horário das 8h às 17h30, ou via e-mail diase@proex.ufu.br